Guerra dos Sexos Ikariam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação ;) Fale um pouco de ti

+6
Pérola Negra
CaÇaDor n1
HΣikkΣ
Val Aires
jhony bravo
demenor
10 participantes

Ir para baixo

Apresentação ;) Fale um pouco de ti Empty Apresentação ;) Fale um pouco de ti

Mensagem  demenor Qua Out 19, 2011 9:58 pm

Tópico pra se apresentarem, passarem informações sobre vocês (caso queiram) pro pessoal já conhecer um pouquinho de vocês fora do ikariam...

Lá vai a minha apresentação...

Meu nome é Diogo, tenho 20 anos e moro em Curitiba/PR... Jogava ikariam no deltabr e etapt também com o nick demenor...
Amo viajar pra qualquer lugar, seja pra interior, litoral, capital, longe ou perto da cidade, curto pra caramba a natureza, fazer trilha e acampar... Eu trampo num restaurante como garçom, curto pra caralho o meu trampo apesar de ganhar pouco, me divirto o tempo todo quando estou lá. Curto andar de bicicleta também, sempre saio com os camarada pela city ae de bicicleta nas madrugadas... Aos fins de semana curto ir pra baladinhas e shows.
Meu estilo de música preferido é o RAP, mas também curto um pouco de outros estilos como sertanejo, hardcore/punk, eletrônico/dance/disco, rock...
Admiro muito a arte do Graffiti, na verdade tudo que envolva cultura de rua me chama a atenção.
Acho que é isso, qualquer coisa que queiram saber é só perguntar...

Meu facebook: /demenorcwb
Meu skype: demenorcwb
Meu msn: demenorikariam@ hotmail.com
Meu orkut: demenorfake@ gmail.com

Próximo... kkk Alguém?
demenor
demenor

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 33
Localização : CWB

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ;) Fale um pouco de ti Empty Re: Apresentação ;) Fale um pouco de ti

Mensagem  jhony bravo Qua Out 19, 2011 11:43 pm

entao vou eu!

Me chamo joao carlos, vulgo jhony, apelido que foi dado desde a epoca da 8º serio (faz tempo pra caralho) Embarassed
Tenho 31 anos, geminiano do dia 19, fui casado por 12 anos e estou separado a 2 anos e pouco, sem filhos.
Sou gerente administrativo financeiro na empresa da minha familia.
Curto muito, muito mesmo viajar, principalmente para nordeste, mas esse ano acho que vou ficar pelo litoral paulista, ainda nao sei.
Moro em floripa sc , a 16 anos, mas sou Gaucho de Porto alegre, com muito orgulho.
Me divirto a valer, final de semana pra mim começa na quinta, curto tudo desde pagode, a sertanejo, a eletronica! Tenho poucos, porem otimos amigos, que posso contar nos dedos de uma mao, mas sei que posso contar com eles pra qq coisa.
Ainda me faltam atingir 2 objetivos:
1º- Pretendo viajar de moto ao chile.
2º- Convencer uma garota que o lugar dela é comigo! Esse ta dificil , ela nao me da moral , mas sou paciente king

No mais, é isso, qualquer outra coisa que quizerem saber, é só perguntar

Plagiando minha amiga Demenor, segue meus contatos:
Facebook: Joao Carlos Consul
messenger : jhony_o_bravo@hot... (quem for me add me avise pq as vezes ele nao add, é doido)
jhony bravo
jhony bravo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 44
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ;) Fale um pouco de ti Empty Embarcando...

Mensagem  Val Aires Qui Out 20, 2011 12:15 am

Bom, sou Paraibana, nasci em Campina GRande, atualmente moro no Pernambuco... onde trabalho, jogo futsal, canto em um coral... sou viciada no ikariam. Já morei em Sampa zona LESTE, já viajei um kdin... Adoro fazer amigos e viver em harmonia com eles, sou um pouco chata quando tem injustiça, falsidade,mentira., pois acho que não vale apena !!! Tenho 30 anos, já fui casada por 7 anos, agora estou solteira e curtindo a vida dá melhor e mais saudável forma possível... espero que vcs façam o mesmo!!!

Acho que é só isso... se quiserem saber mais de mim só falar....


Laughing drunken
Val Aires
Val Aires

Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ;) Fale um pouco de ti Empty ======= Apresentação =========

Mensagem  HΣikkΣ Qui Out 20, 2011 9:45 am

eae pessoal Meu nome é Jefferson mais jogo o ikariam com o nick HΣikkΣ Q eu mesmo procurei e adaptei a meu estilo tenho 18 anos sou de Rondonopolis-MT sou universitário estou fazendo Ciências contábeis pq gosto muito de contas numeros e talz SOU VICIADO EM IKARIAM fui casado 1 dia com a val ai em cima kkkk ela nem lembra kk fui abandonado na lua de mel Sad kkkkkk Atualmente jogo no delta, Alpha, tau, chi e psi BR.
HΣikkΣ
HΣikkΣ

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 31
Localização : Rondonopolis-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ;) Fale um pouco de ti Empty EX...shuahsuahsuh

Mensagem  Val Aires Qui Out 20, 2011 10:59 am

HΣikkΣ escreveu:eae pessoal Meu nome é Jefferson mais jogo o ikariam com o nick HΣikkΣ Q eu mesmo procurei e adaptei a meu estilo tenho 18 anos sou de Rondonopolis-MT sou universitário estou fazendo Ciências contábeis pq gosto muito de contas numeros e talz SOU VICIADO EM IKARIAM fui casado 1 dia com a val ai em cima kkkk ela nem lembra kk fui abandonado na lua de mel Sad kkkkkk Atualmente jogo no delta, Alpha, tau, chi e psi BR.


Como eu ia me esquecer de vc ex-marido...shauhsuahsuahs e foi vc que me largou na lua de mel se lembra não... nos casaram e marcaram a festa em uma ilha que eu não me recordo das coordenadas, mais enfim vc nem apareceu na lua de mel nem na festa... sumiu... o Morenito-COD que fez nossa separação e logo após ter feito me pediu em casamento...hsuahsuahsuahsush eita resenha... hahahha

bjokas pra tu meu querido...
é muita rese
nha shuahsuahsuahs Laughing
Val Aires
Val Aires

Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ;) Fale um pouco de ti Empty Re: Apresentação ;) Fale um pouco de ti

Mensagem  CaÇaDor n1 Qui Out 20, 2011 6:57 pm

Nome: Rafael Guimaraes
Idade: 21
Estado civil: Solteiro
hobby: Artes marciais,balada,mulher,net
Nick in game e in forum br e Pt: CaÇaDor n1
cidade: São Paulo capital mais nasci no Parana

Contatos
Infelizmente nao pude postar preciso de altorizaçao dos adm

se alquem quiser mp

Mais informaçoes?!

So perguntar pow
CaÇaDor n1
CaÇaDor n1

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ;) Fale um pouco de ti Empty Re: Apresentação ;) Fale um pouco de ti

Mensagem  demenor Sex Out 21, 2011 11:00 am

jhony me arruma um trampo ae na empresa da tua família... to querendo ir morar pra floripa kkkkkkkkkkkkk
demenor
demenor

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 33
Localização : CWB

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ;) Fale um pouco de ti Empty Re: Apresentação ;) Fale um pouco de ti

Mensagem  Pérola Negra Sex Out 21, 2011 2:25 pm

Vamos de modo Formal...kkkk

Nome: Jéssica Hermes
Idade: 22 aninhos..rsrsrs
Nick: Pérola Negra
Mundos onde Joga: Delta br, Delta pt, Kappa pt, e Alfha br
Casada a tres meses...
Estudante de Ciencias Contabeis..
Origem: Manaus - Amazonas
Atualmente: Cidade do Mexico - Mx

Hobbys: Ikariam, Dança, PS3, Ler Bons Livros.

Mais informacoes favor entrar em contato...

Very Happy
Pérola Negra
Pérola Negra
Admin

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 35
Localização : Cidade do Mexico

https://guerradosexosikariam.foroactivo.mx

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ;) Fale um pouco de ti Empty Re: Apresentação ;) Fale um pouco de ti

Mensagem  Deusa Sáb Out 22, 2011 8:10 am

Nome: Jacqueline Sales
Idade: 26 Sou muito velha kkkkkkkk
Nick: Deusa Jack
Mundos onde Joga: Delta br
Formada em Letras, e cursando pedagogia
Origem: Itapecerica da serra- SP
Atualmente: Itapecerica da serra -SP
Curto todos os tipo de musica sertanejo, rock, rap, eletronica etc..
Sou professora amo ensinar e amo criança ainda não tenho minha escolinha mais pretendo ter ano que vem.
Me acho legal estrovertida e quem me conhece acha tb só isso ja tabom kkkkkkkkkkkkk Cool
Deusa
Deusa

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ;) Fale um pouco de ti Empty Re: Apresentação ;) Fale um pouco de ti

Mensagem  demenor Sáb Out 22, 2011 10:44 am

Deusa é casada? Pretende se casar? Como? Depois de quanto tempo de namoro? Eu teria chances de ser seu pretendente?

Obrigado... RS
demenor
demenor

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 33
Localização : CWB

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ;) Fale um pouco de ti Empty Re: Apresentação ;) Fale um pouco de ti

Mensagem  Deusa Sáb Out 22, 2011 10:50 am

demenor escreveu:Deusa é casada? Pretende se casar? Como? Depois de quanto tempo de namoro? Eu teria chances de ser seu pretendente?

Obrigado... RS

Solteira, pretendo casar quando encontrar o homem que queira algo serio,depois de ter minha casa e que queira montar uma familia mais não pretendo ter filhos cedo tempo de namoro não existe acho que sabemos a hora de casar se vc teria chances pq não? se vc se enquadrar no que eu quero DEMORO kkkkkkkkkkkk Twisted Evil
















Deusa
Deusa

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ;) Fale um pouco de ti Empty Re: Apresentação ;) Fale um pouco de ti

Mensagem  jhony bravo Sáb Out 22, 2011 10:54 am

print aqui pra mandar pro Daven afffff, homem é tudo igual hahahahah
jhony bravo
jhony bravo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 44
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ;) Fale um pouco de ti Empty Re: Apresentação ;) Fale um pouco de ti

Mensagem  demenor Sáb Out 22, 2011 11:02 am

rsrsss Deusa, e o que é que tu quer meu amor?!??!???!
demenor
demenor

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 33
Localização : CWB

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ;) Fale um pouco de ti Empty Re: Apresentação ;) Fale um pouco de ti

Mensagem  Deusa Sáb Out 22, 2011 11:07 am

quero um homem fiel, trabalhador e que me respeite isso é o suficiente Very Happy
Deusa
Deusa

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ;) Fale um pouco de ti Empty Re: Apresentação ;) Fale um pouco de ti

Mensagem  Shark051 Sáb Out 22, 2011 11:15 am

Shark051 ou melhor Sharkira!!!!

Satisfação, Alessandro Felix, 18 anos, jogo ika a mais ou menos 4 anos, extrovertido pra carai, adoro ranjar TRETA MANO, detesto deixar as minas putas comigo(Deusa te amo me perdoa)(Pérola volta a dizer que me ama!), SORTEIRO, moro no RJ - Capital, mais fim do ano eu apareço no meu AP enfrente a praia em Vitória, perto da Vale lá :p

Curto passar meus fds de sol na minha casa de praia em mangaratiba *-*

No momento trampo apenas cons/certando uns pcs ae que aparece, mais já trabalhei até em loja de pipa no verão e na Marinha kkkkkk Curso ensino médio em Eletromecanica e daqui a pouco to na Petrobras ganhando uns 15k por mes(xupa essa daven)

Hobbies? Ouvir música, até para estudar faço isso ouvindo música! Funk eu detesto, os atuais, porque os antigos são P1K4 D4S 4R4B14S(pretinha quero ver vc se mexer no salgueiro, morena to visando vc o baile inteiro♪♪)[Visando = olhando], danças música eletronica? É nóis na FITA...

Perna de pau no futebol, ainda consigo fazer uns gols num pembolin, VULGO TOTÓ!, mais ainda prefiro passar as tarde na academia e a noite dar uns beijins :p

Qualquer coisa só mandar MP kkkkkkkkkk

Ah
Jogo no Zeta, lambda e TAU
Nick: Shark051 no lambda e TAU
E no zeta: Alle_Felix

Bjundas
Shark051
Shark051

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ;) Fale um pouco de ti Empty Re: Apresentação ;) Fale um pouco de ti

Mensagem  BedoneKR Sáb Out 22, 2011 11:36 am

Deusa escreveu:quero um homem fiel, trabalhador e que me respeite isso é o suficiente Very Happy

... Eu? Very Happy

---------------------------------------------------------------------------------
Eu sou fiel a quem merece fidelidade, trabalhador eu sou e também não sou preguiçoso, respeito quem me respeita(LOGICO) ... fora isso gostei de saber que você é uma professora, pois eu também gostaria de ser Smile

Edited!


Última edição por BedoneKR em Sáb Out 22, 2011 4:14 pm, editado 1 vez(es)
BedoneKR
BedoneKR

Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ;) Fale um pouco de ti Empty Re: Apresentação ;) Fale um pouco de ti

Mensagem  Deusa Sáb Out 22, 2011 12:12 pm

BedoneKR escreveu:
Deusa escreveu:quero um homem fiel, trabalhador e que me respeite isso é o suficiente Very Happy

... Eu? Very Happy

---------------------------------------------------------------------------------
Eu sou fiel a quem merece fidelidade, trabalhador eu sou e também não sou preguiçoso, respeito quem me respeita(LOGICO) ... fora isso gostei de saber que você gostaria de ser uma professora, pois eu também gostaria de ser Smile

Eu não gostaria de ser professora EU SOU
Deusa
Deusa

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ;) Fale um pouco de ti Empty Re: Apresentação ;) Fale um pouco de ti

Mensagem  Pérola Negra Sáb Out 22, 2011 5:03 pm

Ke papo é esse de eu dizer ke te amo????.....deu a louca foi shark???
kkkkkk
Pérola Negra
Pérola Negra
Admin

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 35
Localização : Cidade do Mexico

https://guerradosexosikariam.foroactivo.mx

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ;) Fale um pouco de ti Empty Re: Apresentação ;) Fale um pouco de ti

Mensagem  NIKI Dom Out 23, 2011 2:48 pm

so de porto alegre capital do rio grande do sul e so divertido
gosto de sair e curtir com os amigos e as amigas claro...
e valorizo a humildade ,honestidade etc...tudo de bom hehehe tenho 17 anos so solteiro gosto de curtir os momentos nada permanente...



é isso ae valeu abraço
NIKI
NIKI

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos